noticias Opções

Kleber Leite instaura lei do silêncio no Flamengo Ao de que parece, ESTES jogadores e a comissãeste técnica do Flamengo estãeste pagando pelo erro do presidente Márcio Braga. Depois DE declarações polêmicas do (...)

O misto de jornalista, empresário e lobista do esporte brasileiro, Kleber Leite, que para além por ex-presidente do Flamengo é dono da empresa Klefer Marketing Esportivo, qual no POR DIA 27 por maio sofreu uma Busca e Apreensão por parte da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, a pedido DE autoridades norte-americanas.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e nãeste se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes qual Lindas as medidas cabíveis foram tomadas, até mesmo criminais, de modo a apuração das responsabilidades.

Quase um mês após o rompimento da barragem da Vale que resultou em Muito mais do 300 mortos e desaparecidos, pouco foi feito de modo a ressarcir os afetados

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Kleber Leite se defendeu na sessão e teve apoio de vários ex-presidentes e de membros da atual gestão, a Enorme maioria contrária à proceder, inclusive o atual vice-jurídico, Flavio Willeman.

Ex-apenascio do Kleber Leite, Hawilla é ré especialmenteu confesso no caso e fez convénio usando a Justiça estadunidense de modo a devolver cerca por R$ 470 milhões desviados pelo esquema, para além de contribuir com as investigações.

Grêmio vê valor sedutor e chance do lucro futuro utilizando saída por Tetê Tetê sequer está pelo elenco principal, porém já arruma as malas para trocar este Grêmio pelo Shakhtar Donetsk, da...

A manutençãeste deste Blog depende muito da contribuiçãeste Destes seus leitores. Por isso contamos utilizando a colaboração, pelo valor e periodicidade que for possível, para este sustento do Blog e do seu editor. Grato.

Apesar do aumento do agressões, os movimentos feministas avançam e colecionam vitórias. Esse é este primeiro carnaval em que vigora a lei qual criminaliza este assé especialmentedio sexual

A reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, marcado de modo a esta quinta-feira, está mantida. Nesta quarta-feira, a Justiça negou o pedido por efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente Kleber Leite, qual tentou impedir de que o encontro acontecesse utilizando a alegaçãeste de qual tal conferência este prejudicaria na corrida eleitoral do clube, que acontece este ano, uma vez de que teria este o objetivo por responsabilizá-lo pelos prejuízos sofridos pelo Rubro-Negro no contrato firmado em 1995 usando este Consórcio Plaza de modo a construçãeste de um shopping center na sede da Gávea.

Paraná Portal Papa anuncia medidas para combater abusos contra crianças Este papa Francisco classificou Este momento (24) ESTES abusos contra crianças e adolescentes tais como "crimes abomináveis", nos...

Em nota oficial, o ex-presidente do Flamengo, por sua vez, já disparou contra este dono da Traffic, que possui 71 anos, dizendo que seus problemas do saúdo "devem deter afetado tua cabeça e seu caráter".

Saiba como tinha confiado parte do dinheiro através exploraçãeste navegue até esses caras do local por 25 anos, justamente este montante Utilizado para a contratação do Edmundo, o Consórcio ingressou na Justiça cobrando uma indenização do clube carioca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *